RESTAURANTOUR EM RITMO DE BIS: RESTAURANTE CASA PORTUGUESA, BS DESIGN, ALDEOTA

A IDEIA ORIGINAL ERA IRMOS CONHECER O ZEN MUSIC BAR, NA BENTO ALBUQUERQUE. CONCORRIDO, O NOVO POINT NÃO TINHA MAIS LUGARES DISPONÍVEIS PARA A NOITE DE SEXTA.
RESOLVEMOS, ENTÃO, RETORNAR AO RESTAURANTE CASA PORTUGUESA. ELNY, VALMIR E CARLOS NOVAMENTE GARANTIRAM UMA MESA BEM LOCALIZADA - EXATAMENTE AO LADO DO PÚLPITO ONDE O JUNINHO VILLAS-BOAS SOLTAVA A VOZ.
PARA DESAPONTAMENTO DE CECÍLIA, O CANTOR NÃO TINHA FEITO O DEVER DE CASA E NADA DE APARÊNCIAS - MAS ROLOU UM FÁBIO JR., QUE É QUASE UM MÁRCIO GREYK!
EM MEIO À PETISCOS PORTUGUESES COM BACALHAU ROLOU ATÉ UMA CUMBUQUINHA DE MOELA AO MOLHO QUE AGRADOU AO VALMIR MAS NÃO CONVENCEU A ELNY. OUTRO CONTRATEMPO: A SOPA PLENA DE OSSOS PEDIDA PELO CARLOS. "SÓ ME FALTAVA FICAR CHUPANDO OSSO AQUI!", IRRITOU-SE ELE. ATÉ AS TORRADAS QUE ACOMPANHAVAM O PETISCO HAVIAM MUDADO DE PATAMAR: TORRADAS COMUNS EM VEZ DO CARPACCIO DE PÃO TORRADO QUE ACOMPANHOU A MOELA.
E AINDA ROLOU UM ANIVERSÁRIO SURPRESA DE UMA AMIGA DA CECÍLIA E DA GENA. ATIÇADAS PELO CARLOS,ELAS PROVIDENCIARAM UM BOLO PARA A AMIGA. E, POR MUITO POUCO E POR CAUSA DO CARLOS, QUASE FICARAM SEM PROVAR A IGUARIA DE CHOCOLATE COM MARACUJÁ. QUE, AFINAL, ESTAVA DELICIOSO. ..

Comentários

Postagens mais visitadas