26o ENCONTRO: O ANSIADO REENCONTRO PÓS-PANDEMIA NA TOCA DO AÇAÍ, BEIRA-MAR

ROBERTO FOI O PRIMEIRO A SE POSTAR À SOMBRA DE IRACEMA E MAL POSTARA UM "CADÊ TODO MUNDO?" NO GRUPO, CHEGOU O CARLOS ROBERTO. ELNY SURGIU EM SEGUIDA, QUASE IRRECONHECÍVEL ATÉ PELO PRÓPRIO IRMÃO! OS 111 DIAS DE ISOLAMENTO SOCIAL DESDE NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO LHE RENDEU UM CORPÃO RAFAELITA, COM "BUNDAS, PEITOS E ATÉ CELULITE NOS BRAÇOS!", SEGUNDO A PRÓPRIA. A MAGREZA QUE NOS DEIXAVA PREOCUPADOS DEU LUGAR À CONTORNOS MAIS FARTOS E CURVILÍNEOS. ANTHONY FOI O QUARTO A CHEGAR E, JUNTOS À BEIRA-MAR, EMOLDURADOS POR UM SUTIL PÔR-DO-SOL SOB UM CÉU ENCOBERTO, BRINDOU-SE À SAÚDE COM CERVEJAS GELADAS.
A GENA CHEGOU EM SEGUIDA E FOMOS NOS ENTOCAR NA TOCA DO AÇAÍ, VIZINHA AO PARQUE BISÃO. QUE, ALÉM DO DITO CUJO, TEM UMAS EMPADAS BEM GOSTOSAS: FICA A DICA! AO FINAL ÉRAMOS SEIS EM NOSSO 26o. ENCONTRO: CECÍLIA FOI A DERRADEIRA A CHEGAR. O PAPO ROLOU SOLTO E DESEMBESTADO PROVOCANDO RISOS. UMA CELEBRAÇÃO DA VIDA E DA AMIZADE SOB O ESPECTRO DE UMA PANDEMIA INIMAGINÁVEL.
P.S.: POR MOTIVOS TÉCNICOS NÃO FOI POSSÍVEL POSTAR AS FOTOS DA ELNY, COM NOSSO BRINDE À BEIRA-MAR. NOSSA ENORME EQUIPE TÉCNICA TENTARÁ RESOLVER ESSA QUESTÃO.

Comentários